Notícias

A EMASA comunica que nesta quarta-feira (23), poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água na região Central – Avenidas Brasil, Atlântica e transversais, da Rua 2300 até 1900. A partir das 7h, será necessário fechar o registro que abastece a região, devido uma intervenção da obra do Emissário.

A previsão para que o serviço seja concluído é até o fim do dia.

ATENÇÃO!

A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

A Autarquia lembra que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos na indústria como incrustação, que com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!