Notícias

Outro proprietário aderiu ao Projeto Produtor de Água da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú. Trata-se do senhor Janir de Oliveira Souza, que passou a ser o maior participante individual, com 113,6714 hectares, cuja propriedade fica na localidade de Encantada, região com muitas nascentes a serem protegidas.

Segundo o senhor Janir, “integrar o Produtor de Água é um sonho realizado”. Ele foi o primeiro a se habilitar, antes mesmo da existência da lei que implantou o projeto, porque, para ele “é obrigação de todos manterem a propriedade preservada e cuidar da conservação da água para o futuro dos filhos, netos e bisnetos.”

Para o diretor administrativo e financeiro da Emasa, Paulo Milton dos Santos Júnior, “o sucesso do Produtor de Água é um orgulho para a Emasa e todos os parceiros, com ênfase especial para aqueles que se dispuseram a integrá-lo e assim salvaguardar a bacia hidrográfica do rio Camboriú.”DSC_1144DSC_1149DSC_1146

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!