Notícias

Na próxima segunda-feira (20) a partir das 7h, a EMASA executa uma intervenção para retirada de um hidrante, localizado no antigo Corpo de Bombeiros na Avenida do Estado. A remoção é necessária para a continuação da obra do elevado da Quarta Avenida. A previsão de término do serviço é às 12h (meio dia).

Para a execução, será necessário fechar o Reservatório R1, responsável pelo abastecimento dos bairros: Praia dos Amores; Ariribá; Pioneiros; Nações e Centro. Com isso, essas localidades poderão sentir baixa pressão ou falta de água durante o período. A pista da direita da via também estará interditada no trecho em obra

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem que os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.


Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Renata Furlanetto
Foto: Divulgação PMBC
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!