Notícias

Nesta terça-feira (07) a partir das 8h30min, a EMASA fará uma interligação na rede de água da Rua Daniel Anastácio Fraga, próximo ao reservatório do Estaleiro. A interligação é necessária para melhorar o abastecimento de água na via, já que em uma parte da rua a rede ainda não está em operação.

O serviço tem previsão de até duas horas de execução. O trânsito ficará em meia pista neste período. Em caso de chuva intensa será adiado.

Como a intervenção é rápida, não deve afetar o abastecimento, porém, será necessário fechar o registro que abastece os bairros Estaleiro e Estaleirinho e poderá ocorrer baixa pressão de água. Por isso, a EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.



Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!