Notícias

DSC_0738A Emasa – Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú – informa que na terça-feira, dia 8 de julho, a Estação de Recalque de Água Bruta (ERAB), será desligada das 7 às 17 horas, suspendendo o abastecimento de Balneário Camboriú e Camboriú.

O motivo é a recuperação de um vazamento na adutora de 600mm dentro da própria ERAB, para prevenir danos maiores ao sistema, como o possível rompimento da adutora.

A Emasa recomenda que na terça-feira, os usuários economizem no consumo de água.

Os reservatórios R-1 (Centro) e R-2 (região Sul) estarão operando com capacidade total de reservação de 13 milhões de litros de água. Estes fatos – a economia de água e a capacidade dos reservatórios - e para os que possuem reservação domiciliar adequada, poderão não produzir reflexos.

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!