Notícias

A EMASA comunica que ainda trabalha com a capacidade reduzida em suas unidades nesta quarta-feira (01), em consequência do forte vendaval e queda de energia elétrica ocorridos na tarde de ontem em Balneário Camboriú e região. As linhas telefônicas também estão fora, por problemas com a operadora.

Com o ocorrido, houve interrupção da comunicação entre as unidades de captação, tratamento e distribuição de água e tratamento de esgoto, que ainda está sendo restabelecida e algumas permanecem operando com auxílio de geradores. Os técnicos seguem fazendo manobras para manter os serviços e solucionar o mais breve possível.

ATENÇÃO!

Desta forma, o abastecimento pode ser afetado com baixa pressão de água em alguns pontos da cidade. A EMASA orienta que a população economize água neste período. Também poderá ter ocorrência de água turva devido a instabilidade no sistema.

CANAIS DE ATENDIMENTO

As linhas telefônicas também estão fora em todas as unidades da EMASA, incluindo telefone fixo. A linha do 0800 está funcionando. O site está oscilando, podendo ficar fora do ar por alguns períodos.

Os consumidores que precisarem entrar em contato, podem utilizar os Canais de Atendimento: SAC - 0800 643 6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br. O atendimento presencial também ocorre normalmente.


Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000

Assessoria de Comunicação
Jornalista: Renata Furlanetto
Foto: Arquivo EMASA

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!