A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) permanece sem o funcionamento das linhas telefônicas, incluindo o SAC – 0800, nesta quarta-feira (09). Os consumidores que precisarem entrar em contato com a Emasa, podem fazer pelo Fala Emasa (whattsApp comercial): (47) 3261-0000; por e-mail: atendimento@emasa.com.br; no site: www.emasa.com.br; ou ainda pessoalmente no Balcão de Atendimento.

O problema, que abrange a região da Quarta Avenida e Bairro dos Estados, ocorre desde domingo à noite. Segundo a operadora Oi, vários cabos subterrâneos foram danificados, sendo necessária a substituição. Equipes estão trabalhando no conserto desde ontem para solucionar o mais breve possível, mas ainda não há previsão para o retorno do serviço.


Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!