Notícias

O Balcão de Atendimento da EMASA não terá atendimento presencial neste sábado (27) e no próximo (06), em virtude do Decreto 1.172 - publicado pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (26), com novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina, suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até as 06h de segunda-feira, 1º de março – conforme especifica o item abaixo:

“Os serviços públicos considerados não essenciais, em âmbito municipal, estadual ou federal, que não puderem ser realizados por meio digital ou mediante trabalho remoto”.

Todos os serviços de atendimento ao consumidor (denúncias, reclamações, vazamentos, dúvidas e outras informações) estarão disponíveis de forma remota pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800-643 6272; Fala Emasa (whatsapp comercial) - (47) 3261-0000; email: atendimento@emasa.com.br. E ainda no site: www.emasa.com.br, na barra de Acesso Rápido, no link da Agência Web ou Protocolo eletrônico.

Neste período de vigência do decreto, o atendimento presencial na Emasa seguindo todas as normas de segurança sanitária e protocolos de saúde, será de segunda a sexta-feira.


Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Camila Werner

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!