Notícias

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), iniciou na última sexta-feira (03) a transposição de uma rede de efluente da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), localizada no Bairro Nova Esperança. Devido a obra, com previsão de conclusão até o dia 15 de abril, poderá ocorrer alteração no trânsito no cruzamento das ruas Brás Cubas e Fernão Dias Paes, no Loteamento Parque Bandeirantes.

A obra consiste na alteração de lado do emissário que leva o esgoto já tratado de volta ao Rio Camboriú, pela galeria pluvial, sem causar interferência nas vazões tanto da galeria, como do emissário. “Devido a implantação da galeria de drenagem no local, a tubulação do emissário acabou ficando subdimensionada neste ponto, causando em períodos de alta demanda o extravasamento nas ruas próximas e na ETE, por isso a necessidade de arrumar”, explica o gerente de Expansão da Emasa, Thiago Beck Brondani.

Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc

www.instragram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!