Notícias

Na madrugada desta quinta-feira (13) a partir da 00h, a EMASA fará uma intervenção na rede coletora de esgoto da Avenida Brasil esquina com a Rua 3700. Com isso, o trânsito neste trecho ficará em meia pista e o local estará sinalizado com apoio dos agentes de trânsito para orientar os motoristas. A previsão de conclusão do serviço é até às 5h.

A intervenção consiste em uma adequação da interligação do emissário da Barra Sul com o Poço de Visita (PV), como medida preventiva para evitar o desgaste precoce do PV e facilitar o serviço de manutenção. “Como esse Poço de Visita recebe a contribuição direto de uma Estação Elevatória, chega com mais força por ser pressurizado. Com essa adequação, o jato do efluente é desviado para o fundo do PV, que por ser feito de concreto evita o seu desgaste”, esclarece o engenheiro do departamento de Manutenção de Esgoto, Erivan James Rodrigues.

 Informações Adicionais:

Emasa

(47) 3261-0000

Assessoria de Comunicação

Jornalista: Renata Furlanetto

www.emasa.com.br

www.facebook.com/emasabc

www.instagram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!