Para assegurar a correta leitura do hidrômetro e garantir que a fatura de água corresponda ao real consumo do imóvel, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), irá entregar um Comunicado de Excesso de Consumo, quando o serviço de leitura identificar que o consumo do imóvel está acima da média habitual.

Nestes casos, a fatura não será entregue no ato da leitura, como de costume, sendo retida para análise do setor de crítica da Autarquia, evitando eventuais erros de leitura. “Caso o leiturista verifique no sistema que o consumo ficou muito acima da média, emite o comunicado de excesso de consumo e conferimos se o motivo dessa diferença é erro de leitura. Uma nova visita será feita para a confirmação do consumo e entrega da fatura”, explica o gerente Financeiro e Comercial, Leonel Seara Neto.

O comunicado, traz a recomendação para que o consumidor providencie com urgência, uma vistoria no sistema hidráulico de seu imóvel, a fim de identificar possíveis vazamentos e evitar maiores danos ao imóvel.

Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA
 
www.emasa.com.br

www.facebook.com/emasabc

www.instragram.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!