Notícias

Em relatório de satisfação do cliente da Emasa em junho, dentre 331 atendimentos realizados, referentes apenas a serviços de religações de abastecimento suspenso e aferição de hidrômetros, 240 usuários responderam e 91 não quiseram responder ou não atenderam as ligações.


Dos 240 que responderam, 225 consideraram-se bem atendidos (93,7%), quinze consideram-se mal atendidos (6,3%) e 24 afirmaram ter havido pendências nos atendimentos (10%).


Nesse caso, de imediato e no momento da própria entrevista com os usuários, o serviço de aferição busca o contato com o setor competente, repassando a pendência e encaminhando as providências saneadoras.

Em outro questionamento, a Emasa buscou saber qual o grau de satisfação ou insatisfação dos usuários. O resultado, dentre as 240 consultas, foi o seguinte: 129 (53,7%) consideraram o atendimento bom, 88 ótimo (36,6%), 20 regular (8,3%) e três péssimo (1,4%).


Outra pesquisa está em andamento, desta vez em relação a outros tipos de atendimento prestados pela Emasa, também referente ao mês de junho, cujo resultado será divulgado em seguida.

DSC_1185 DSC_1186

Essas pesquisas de satisfação são realizadas para balizar o serviço prestado pela empresa e ajudar na correção de eventuais falhas havidas no sistema de atendimento direto ao usuário.

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!