Notícias

Na madrugada desta sexta-feira (03), a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) fará uma intervenção na rede coletora de esgoto na Barra Sul, devido a suspeita de obstrução na rede. Com isso, a partir das 00h (meia noite) o trânsito ficará em meia pista na Avenida Atlântica altura da Rua 3950.

O local estará sinalizado e com monitoramento para evitar acidentes até a conclusão do serviço, previsto para às 6h da manhã.

A equipe esteve no local nesta tarde (02) com o caminhão hidrojato para desobstrução, no entanto, devido a complexidades na execução é necessário o uso de outros equipamentos como retroescavadeira e caminhão basculante para a solução do problema.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

 Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000
 
Assessoria de comunicação
Jornalista: Renata Furlanetto
Foto: Divugação EMASA
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc
www.instagram.com/emasabc 



Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!