Notícias

A Comissão de Estudo de Impacto de Vizinhança, vinculada ao Conselho da Cidade de Balneário Camboriú, reúne-se há sete meses, todas as quintas-feiras, às 17 horas, na Câmara Municipal.

Entretanto, de forma extraordinária, a comissão manteve reunião extraordinária nesta quarta-feira, 21, na sede da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), uma das instituições integrantes, para dar agilidade às tarefas e, especialmente, traçar pontuações para os encaminhamentos finais dos trabalhos.

Estiveram presentes Marlon Olsen, presidente da ACIBC (Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú); Juliana Zimmermamm e Kelli Cristina Dacol, que integram a Comissão de Estudo de Impacto de Vizinhança, além de Maria Heloísa Lenzi, Gil Koedermann, Vanessa Munaretti e Heloísa Canhoto de Araujo, todos técnicos da área ambiental em atuação voluntária.

Segundo Kelli Cristina Dacol, gerente de Apoio Administrativo da Emasa e integrante da Comissão, ela foi criada “com o objetivo de redefinir o roteiro básico de Estudo de Impacto de Vizinhança do município, estabelecendo critérios mais objetivos e orientando os estudos de impactos causados por empreendimentos que se instalem na cidade e, sobretudo, definindo uma metodologia quali-quantitativa, com a finalidade de contribuir para a definição de medidas mitigatórias e com a valoração das medidas compensatórias que serão aplicadas quando os impactos não puderem ser mitigados”.unnamed

Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!