Notícias

O Balcão de Atendimento da EMASA não terá expediente na próxima segunda-feira (20), em virtude do feriado pelo aniversário de 56 anos de Balneário Camboriú. O plantão 24h para serviços emergenciais segue pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) - (47) 3261-0000.

Lembrando que o atendimento presencial também acontece aos sábados, das 9h às 12h. E todos os serviços estão disponíveis no site: www.emasa.com.br, na barra de Acesso Rápido, no link da Agência Web.

Confira o expediente dos serviços essenciais mantidos no Município durante o feriado nos demais órgãos públicos:

Prefeitura

Os atendimentos no Paço Municipal estarão suspensos, mas a plataforma on-line 1Doc, que tem sido uma das principais formas de atendimento, continuará em funcionamento. Este é um sistema oficial de protocolos da Prefeitura e estará em funcionamento normal durante este feriado em que não haverá atendimento presencial.

Saúde

Os atendimentos serão realizados somente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h das Nações, Pronto Atendimento do Bairro da Barra, Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso e no SAMU pelo 192.

O Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus também funcionará normalmente para atender as pessoas que apresentam falta de ar, cansaço e febre, além de pessoas do quadro de risco que manifestam sintomas gripais. A estrutura do Centro está montada ao lado do Hospital Ruth Cardoso, na Rua Angelina, S/N.

Obras

As equipes ficarão em sistema de sobreaviso apenas para pequenos reparos emergenciais pelo WhatsApp no número de plantão (47) 9982-2139.

Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor que já está em funcionamento com algumas restrições no atendimento ao público, não terá expediente neste feriado.



Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Camila Werner

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc
www.instagram.com/emasabc


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!