O Balcão de Atendimento da EMASA terá horário especial em razão das festas de fim de ano. O atendimento presencial será normal até na quarta-feira, dia 23 de dezembro. Já de quinta-feira (24) até domingo (27) estará fechado.

O atendimento volta na segunda (28) até quarta-feira (30) em horário normal, das 8h às 18h e de quinta-feira (31) até domingo (03) fecha. Na segunda-feira (04) o atendimento presencial retorna normalmente.

Durante todos os dias estará disponível o plantão 24h para serviços emergenciais (denúncias, reclamações, vazamentos e informações) pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp) - (47) 3261-0000. E todos os serviços também estão disponíveis no site: www.emasa.com.br, na barra de Acesso Rápido, no link da Agência Web. 


 Informações Adicionais:
EMASA
(47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Camila Werner

www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc




Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!