Notícias

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) reforçou as medidas de proteção no Balcão de Atendimento, no combate e enfrentamento à disseminação do Coronavírus. Foram instaladas divisórias de acrílico entre o atendente e o consumidor, evitando a troca de fluídos corporais durante o atendimento presencial. Além de seguir com as ações já em vigor, como a disponibilização de álcool em gel 70% na entrada, o uso obrigatório de máscaras de proteção e o controle para a entrada de pessoas no ambiente.

Mesmo assim, a Autarquia orienta para que procure o atendimento presencial apenas em casos realmente necessários e reforça o uso das plataformas digitais, onde todos os serviços estão disponíveis pelo site da EMASA: www.emasa.com.br, na parte do Acesso Rápido, nos links da Agência Web (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/agencia-web) e do Protocolo Eletrônico (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/protocolo-eletronico).

Em casos de dúvidas, informações, reclamações e denúncias também podem ser utilizados os Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA (Whatsapp): (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.


Informações Adicionais:
Emasa (47) 3261-0000
 
Assessoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camila Diel Gomes
Foto: Camila Werner
 
www.emasa.com.br
www.facebook.com/emasabc


Quer receber as notícias da EMASA?

Bem vindo (a) à Sala de Imprensa do Portal Oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA). Notícias e imagens estão disponibilizadas neste espaço. Para sua comodidade, solicitamos que faça seu cadastro para receber todas as notícias referentes a água e esgoto de Balneário Camboriú diretamente em seu e-mail. Agradecemos sua visita e estamos à disposição!