Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 02.03.2020

Comunicado: Conserto emergencial pode deixar Bairro Vila Real sem água

Perído: Sem previsão para reabertura do registro.

Bairro: Vila Real||

  • 02.03.2020

Comunicado: Conserto emergencial pode deixar região da Barra Sul sem água

Perído: A previsão para reabertura do registro é a partir das 18h.

Bairro: Barra Sul||

  • 02.03.2020

Comunicado: Conserto emergencial pode deixar Estaleirinho sem água

Perído: A previsão para reabertura do registro é a partir das 14h.

Bairro: Estaleirinho||

  • 21.02.2020

Comunicado: Conserto emergencial pode deixar Região Central sem água nesta sexta-feira

Perído: Ainda não há previsão para conclusão do serviço e reabertura do registro.

Bairro: Centro||

  • 20.02.2020

Comunicado: Conserto emergencial pode ocasionar falta de água no Bairro dos Estados

Perído: Previsão de conclusão do serviço e reabertura do registro é a partir das 13h.

Bairro: Estados||




Primeira página| 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | Última página

Total de 273 registros