Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 14.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - BARRA SUL E RUA 3700

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 18h.

Bairro: Barra Sul||

  • 13.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - BAIRRO DOS ESTADOS

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 18h.

Bairro: Estados||

  • 05.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - NOVA ESPERANÇA E LOTEAMENTO SCHULTZ

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 13h.

Bairro: Nova Esperança||

  • 05.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - REGIÃO RUA 1931 E BAIRRO PIONEIROS

Perído: Previsão de reabertura dos registros a partir das 17h.

Bairro: Pioneiros||

  • 03.08.2020

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - São Judas, Barra e Praias Agrestes

Perído: Sem previsão para reabertura do registro.

Bairro: Barra||Estaleirinho||Estaleiro||São Judas Tadeu||Taquaras||Taquarinhas||




Primeira página| 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | Última página

Total de 273 registros