Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 11.03.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO DA BARRA

Perído: Sem previsão para reabertura do registro.

Bairro: Barra||

  • 10.03.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO DA BARRA

Perído: Sem previsão para reabertura do registro.

Bairro: Barra||

  • 05.03.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – CENTRO (DOIS PONTOS)

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 17h.

Bairro: Centro||

  • 05.03.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – NOVA ESPERANÇA

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 14h.

Bairro: Nova Esperança||

  • 04.03.2021

Comunicado: FALTA DE ÁGUA - CENTRO (Rua 1021 até a Rua 1201)

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 20h.

Bairro: Centro||




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