Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 08.04.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – Região Central - Rua 3100 até a Rua 3250

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 14h.

Bairro: Centro||

  • 15.03.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO ESTALEIRO

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 19h.

Bairro: Estaleiro||

  • 14.03.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 15h.

Bairro: Nova Esperança||

  • 09.03.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – CENTRO – (entre Ruas 1041 e 1141 da Av. Brasil até Av. Dalmo Vieira)

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 18h30.

Bairro: Centro||

  • 07.03.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO JARDIM IATE CLUBE

Perído: Previsão de reabertura do registro a partir das 19h30.

Bairro: Jardim Iate Clube||




Primeira página| 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | Última página

Total de 273 registros