Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 01.06.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – NOVA ESPERANÇA e LOT. JARDIM DENISE

Perído: Previsão para reabertura dos registros a partir das 19h.

Bairro: Nova Esperança||

  • 26.05.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRROS MUNICÍPIOS e VILA REAL

Perído: Previsão para reabertura do registro a partir das 19h.

Bairro: Municípios||Vila Real||

  • 25.05.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO DA BARRA

Perído: Previsão para reabertura do registro a partir das 18h.

Bairro: Barra||

  • 24.05.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BARRA

Perído: Previsão para reabertura do registro a partir das 21h.

Bairro: Barra||

  • 19.05.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO CENTRAL - Rua 1500

Perído: Previsão para reabertura do registro é a partir das 15h.

Bairro: Centro||




Primeira página| 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | Última página

Total de 273 registros