Está sem água?

Caso o seu imóvel esteja sem água, verifique:

  • A falta de água é apenas em sua casa ou se os seus vizinhos também estão sem água;
  • O registro do seu cavalete está aberto;
  • Sai água da torneira direto da rua, mas não tem água no interior do imóvel que é abastecido por caixa d’água. Neste caso, pode haver algum problema interno, como um vazamento;
  • O pagamento da conta de água está em dia.

Se nenhuma destas for a situação no seu imóvel, é possível que a causa seja a interrupção programada ou emergencial, para algum serviço de responsabilidade da EMASA. Para outras situações, entre em contato pelos Canais de Atendimento: SAC - 0800 643-6272, no Fala EMASA - WhatsApp comercial - (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Falta Água

Verifique se há interrupções no fornecimento de água em seu bairro.

  • 04.10.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRROS MUNICÍPIOS E VILA REAL

Perído: Previsão de reabertura dos registros a partir das 15h.

Bairro: Municípios||Vila Real||

  • 03.10.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO DO PIONEIROS

Perído: Previsão de reabertura dos registros a partir das 14h.

Bairro: Pioneiros||

  • 28.09.2022

Comunicado: FALTA ÁGUA – PRAIA DOS AMORES

Perído: Previsão de reabertura dos registros a partir das 14h.

Bairro: Praia dos Amores||

  • 20.09.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – BAIRRO ESTALEIRO

Perído: Sem previsão de reabertura dos registros até o momento.

Bairro: Estaleiro||

  • 15.09.2022

Comunicado: FALTA DE ÁGUA – REGIÃO CENTRAL (Rua 2000)

Perído: Ainda não há previsão para reabertura dos registros.

Bairro: Centro||




Primeira página| 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | Última página

Total de 273 registros